sexta-feira, 29 de agosto de 2014

E daí?...



Qual mamãe que não sente saudades do barrigão? De sentir o bebê se movimentar, eu gostava até de quando a Alicinha entrava em crise de soluços, pra mim era tudo maravilhoso! E daí que eu passava noites sem dormir? Precisava ir ao banheiro de 5 em 5 minutos. E daí que eu mal conseguia comer por conta da falta de ar e sem contar de quando ela inventava de se esticar e entrar debaixo das minhas costelas. E daí que minha gravidez foi "precoce" e "não planejada" e daí?

A única coisa que sei é que me tornei uma pessoa MUITO MELHOR do que eu era antes, aprendi a ser forte e a lutar pelo que eu quero.
E daí que as vezes me deixei de lado para dar atenção somente a minha filha? SER MÃE pode ter me afastado de algumas coisas, mas me aproximou de algo que só quem é mãe conhece: O MAIS PURO E VERDADEIRO AMOR QUE EXISTE!
Não posso dizer que me arrependo porque não foi uma atitude que eu escolhi tomar, foi consequência, mas quer saber? Foi a melhor consequência que eu poderia ter ganho.
E quem é mãe sabe, que não existe tristeza, não existe arrependimento por ser mãe, pois a cada sorriso, a cada gesto de carinho, cada momento com os nossos pequenos nos fazem se sentir a pessoa mais especial desse mundo. Fomos escolhidas por Deus para cuidar de um anjo, e se precisar damos nossa vida por eles. 


Realmente é como diz um velho ditado: "Ser mãe é ter o próprio coração batendo fora do corpo." 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que texto lindo! Não sou mãe rsrs, mas dá pra ter uma noção de como é ser, porque eu sou filha única e minha mãe quer saber de mim 25 hrs por dia huehuhue
    Meus parabéns pela sua responsabilidade em criar uma filha, sendo tão jovem.. Beijos!

    sobreviventeaadolescencianerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada mesmo, de coração <3 Não é fácil, mas eu dou o meu melhor sempre!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©