segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mãe solteira, você pra mim é uma guerreira!


Ser mãe é sim maravilhoso, porém uma tarefa muito difícil, por isso admiro muito as MÃES SOLTEIRAS.


Já vi e ouvi muitas críticas em relação a esse assunto e não entendo como as pessoas conseguem ser tão ignorantes, no mínimo, não são mães (ou pais) e não sabem o quão difícil é criar um filho com o pai por perto, então imagine sem? Mãe solteira pra mim é GUERREIRA! Sim, guerreira! Pois foi forte o bastante para assumir uma enorme responsabilidade sozinha, ergueu a cabeça diante das dificuldades e mostrou para todo mundo que é capaz. (Eu realmente não sei como vocês conseguem, aqui em casa dividimos as tarefas e mesmo assim tem dia que quase enlouquecemos, rs.)
O engraçado é que sempre sobra para a mulher, o homem nunca é o culpado. Se ela é mãe solteira "foi porque não soube escolher direito o pai da criança", "a culpa é dela mesmo, só dela." É tanto machismo que chega dar nojo.
Mas você minha amiga, sinta-se honrada, pois diante de muitas que abandonam o filho(a) apenas para manterem aparência, você fez totalmente o contrário, agarrou com unhas e dentes a maternidade e melhor ainda, assumiu papel de pai e mãe e não deixa faltar amor e carinho para o seu pequeno(a), portanto, jamais admita que te coloquem pra baixo por ser mãe solteira, afinal, ninguém sabe os motivos que te trouxeram até aqui, então não tem o direito de te julgar.
Eu tenho muito respeito e admiração por você, pois é preciso ser muito forte para enfrentar os obstáculos que uma mãe solteira passa.
Parabéns, você pra mim é uma guerreira!

 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá! Fui convidada pela blogueira Filipa Gonçalves a responder uma tag bem legal e passar a frente a brincadeira.Veja :
    http://mulheresmelosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe solteira nao é para todas ! Realmente é uma guerreira sim ! Acho muito lindo quem é mãe , ainda mais as solteiras porque elas tem a capacidade de criar e cuidar do filho sozinhas ! Parabéns *-* Seguindo seu blog também !
    http://oiallana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©